Greenbiovibe

GOMA by Flowco

Data

 

GOMA

A Flowco tem o prazer de anunciar a GOMA, um painel / azulejo ecológico colorido e flexível feito a partir da reciclagem de calçados, que fornece melhorias térmicas e acústicas.

Com um consumo anual de 20 bilhões de pares de calçado, apenas 5% são reciclados. Ao incorporar esses resíduos na produção de Gomas, contribuímos para aumentar a cadeia de valor e implementação de economia circular.

As Gomas são um produto ecológico que privilegia o sentido visual, bem como o tato e olfato. Para romper com as barreiras da criatividade a goma adapta-se a superfícies curvas, tanto concavas como convexas.

O processo de seleção manual de resíduos por tipo e cor, potencia um serviço altamente personalizável, colocando o produto no mercado de design de gama alta.

Outros
artigos

ReUse By Ajuda de Mãe

  O ReUse By Ajuda de Mãe é um projeto de empreendedorismo social desenvolvido pelo Gabinete de Santarém, no âmbito do Prémio BPI “la Caixa”

Terra Saboaria Artesanal

  a inspiração  Terra, o Planeta Azul, envolto nos farrapos brancos das nuvens, onde encontramos tudo o que precisamos para viver: o ar que respiramos,

Little Badger

  Little Badger é uma marca portuguesa de artigos de Design e Ilustração criada no Porto, em Agosto de 2020, por Tiago Geraldes. Tiago Geraldes,

Horta.Come

  A Horta.Come é uma mercearia biológica certificada na preparação e distribuição de produtos provenientes de Agricultura Biológica (PT-BIO-05), criada em Outubro de 2020. Os

Registar

Contactos