Rebento da Terra

Data

 

Me chamo Larissa Cardoso, sou criadora e realizadora do Projeto  Rebento da Terra, seus frutos são Bebidas vegetais orgânicas artesanais e a Granola Rebento orgânica.
Rebento da Terra nasceu da vontade de transmitir um benefício alimentar de cuidado pessoal para o coletivo.

 Acredito que os pequenos gestos vão de encontro com os objetivos Rebento da Terra para inclusão de alimentos naturais e biológicos mais próximo para todos, valorizando os pequenos produtores juntamente a qualidade de vida, responsabilidade social, ecológica e sustentável.

Produtos

As bebidas vegetais orgânicas são oriundas dos frutos Aveia & Coco, coco, amêndoas tostadas & canela e avelãs tostadas. Naturalmente nutritivos e saborosos sem adição de açúcares nem conservantes.

A Granola Rebento orgânica, é fruto de uma deliciosa combinação de flocos de aveia com base de malte de cevada ou melaço de cana e outros ingredientes especiais.

Os produtos são entregues em embalagens de cuidado ecológico, o vidro e o papel Kraft, para  reutilização ou deitadas em eco pontos corretos.

Nossos serviços

Eventos particulares, corporativos, catering, retiros, brunch, workshops e lançamentos com parcerias.
Próximos passos
O Rebento da Terra está a sair da fase embrionária para o crescimento orgânico, contudo gostava de ampliar as parcerias, acredito que é bom momento para abraçarmos os pequenos projetos
e juntos agregarmos valores.

Outros
artigos

ReUse By Ajuda de Mãe

  O ReUse By Ajuda de Mãe é um projeto de empreendedorismo social desenvolvido pelo Gabinete de Santarém, no âmbito do Prémio BPI “la Caixa”

Terra Saboaria Artesanal

  a inspiração  Terra, o Planeta Azul, envolto nos farrapos brancos das nuvens, onde encontramos tudo o que precisamos para viver: o ar que respiramos,

Little Badger

  Little Badger é uma marca portuguesa de artigos de Design e Ilustração criada no Porto, em Agosto de 2020, por Tiago Geraldes. Tiago Geraldes,

Horta.Come

  A Horta.Come é uma mercearia biológica certificada na preparação e distribuição de produtos provenientes de Agricultura Biológica (PT-BIO-05), criada em Outubro de 2020. Os