Green Taste for Veggie Lovers

Data

 

Olá!

Somos a GREEN TASTE for Veggie Lovers. Somos uma empresa de confecção de comida vegetariana e vegana. Confeccionamos com o mesmo carinho que para a nossa casa.
Somos uma equipa de três mulheres com percursos de vida opostos, mas que o destino felizmente nos juntou.
Foram vários os factores que nos uniram, tais como, o desejo de trabalhar num projecto que nos proporcionasse felicidade, tempo para os nossos filhos e família e que marcasse a diferença no dia-a-dia.
Daí surgiu o nosso projecto – Green Taste – baseado nos nossos valores, na nossa experiência de vida e o desejo de partilhar as pequenas alterações que fizemos na nossa vida a nível alimentar que, consequentemente, melhorou o nosso bem-estar.

Os nossos produtos são naturais e de origem vegetal. São pratos coloridos, saborosos e nutritivos. Esta pandemia foi clara na urgência de que existem hábitos que precisamos de mudar e que pequenas alterações podem ser bastante significativas. Temos a vantagem de ter o poder de escolha, por isso, escolham a vossa saúde que nós embrulhamos com amor e entregamos com carinho.

Todas as semanas teremos pratos frescos e um dia por semana faremos as entregas na morada que indicarem. Para já, será apenas na zona de Loures e Odivelas, mas em breve alargaremos a nossa área de entregas.
Esperamos pelo teu contacto, a tua confiança e que o nosso contributo para a tua saúde seja a mais saborosa possível.

Obrigada!

 

Outros
artigos

ReUse By Ajuda de Mãe

  O ReUse By Ajuda de Mãe é um projeto de empreendedorismo social desenvolvido pelo Gabinete de Santarém, no âmbito do Prémio BPI “la Caixa”

Terra Saboaria Artesanal

  a inspiração  Terra, o Planeta Azul, envolto nos farrapos brancos das nuvens, onde encontramos tudo o que precisamos para viver: o ar que respiramos,

Little Badger

  Little Badger é uma marca portuguesa de artigos de Design e Ilustração criada no Porto, em Agosto de 2020, por Tiago Geraldes. Tiago Geraldes,

Horta.Come

  A Horta.Come é uma mercearia biológica certificada na preparação e distribuição de produtos provenientes de Agricultura Biológica (PT-BIO-05), criada em Outubro de 2020. Os